Dicas para uma visita fantástica

O Shedd Aquarium é um destino «imperdível» em Chicago! Entre os maiores oceanários do mundo, e uma das principais atrações em Chicago, o Shedd acolhe 32 000 animais - peixes, anfíbios, répteis, invertebrados, aves e mamíferos - das águas de todo o mundo. Observe os golfinhos-de-laterais-brancas-do-pacífico a saltar e ouça o canto das belugas; deixe as estrelas-do-mar fazer cócegas nos seus dedos e toque no esqueleto de um esturjão do lago, a maior espécie de peixes dos Grandes Lagos. A exposição especial Anfíbios revela as vidas fantásticas de mais de 40 espécies de rãs, salamandras e Apoda raros. Até pode falar com um mergulhador enquanto alimenta uma tartaruga marinha, as uges (espécie de raias) ou outros animais de recife caribenhos.

A melhor visita ao Shedd começa online e não na fila. Temos ao seu dispor duas maneiras fáceis de comprar bilhetes antecipadamente, para evitar tempos de espera longos:

  • Compre o Total Experience PassTotal Experience Pass para obter entrada prioritária.
  • Compre o Chicago CityPASS que traduz uma grande mais-valia para as suas férias e permite a entrada no Shedd e em outras quatro atrações principais.

No site poderá encontrar ainda outros pacotes de bilhetes. As quantidades são limitadas e podem esgotar.

Note que determinadas zonas do aquário poderão estar encerradas durante todo o dia, ou parte do mesmo, num determinado dia e sem aviso prévio. Entre em contacto connosco, se tiver dúvidas sobre a disponibilidade da exposição.

Obter Entrada Prioritária

Compre estes bilhetes com antecedência para evitar longos períodos de espera!

Total Experience Pass: Online

Preço: Adulto 39,95 USD Criança 30,95 USD

O que poderá ver: O Total Experience Pass inclui acesso a todas as nossas exposições e espetáculos, incluindo a apresentação aquática, O Toque da Uge,* a exposição especial Anfíbios e uma Experiência 4-D. * O Toque da Uge está disponível sazonalmente de fins de maio a outubro.

E para além disso entre no oceanário de forma prioritária! Selecione a hora dos espetáculos e planeie o seu dia com antecedência. Para garantir toda a disponibilidade, recomendamos que planeie com pelo menos cinco dias de antecedência.

Clique aqui para comprar.

Express Pass: Entrada no Próprio Dia

Preço: Adulto 54,95 USD Criança 45,95 USD

O que poderá poupar: Tempo na fila! Entre mais rápido no dia da sua visita com um Express Pass, vendido para entradas no próprio dia.

O que poderá ver: Este passe inclui acesso a todo o Shedd Aquarium, incluindo a apresentação aquática O Toque da Uge*, uma Experiência 4-D e a nossa exposição especial Anfíbios. *O Toque da Uge está disponível sazonalmente de fins de maio a outubro.

Clique aqui para comprar.

CityPASS

Preço: Adulto 99.75 USD Criança 84.75 USD

O que poderá poupar: Poupe 53% nas cinco melhores atrações de Chicago e passe à frente na fila assim que chegar ao Shedd.

O que poderá ver: O Chicago CityPASS inclui entrada prioritária e acesso a todas as exposições, uma Experiência especial 4-D, O Toque da Uge* e a exposição especial Anfíbios. Pergunte-nos no local sobre como adicionar a apresentação aquática à sua visita! *O Toque da Uge está disponível sazonalmente de fins de maio a outubro.

Clique aqui para saber mais sobre o CityPASS e comprar bilhetes.

Palestras sobre Animais

Tubarões: 09:45 | 11:15 | 15:45 | Recife Selvagem

Belugas e leões-marinhos: 11:00 | 13:30 | 15:00 | Oceanário Abbott

Pinguins: 09:45 | 12:45 | 16:00 | Zona Lúdica Polar

CONHEÇA OS ANIMAIS DO SHEDD

Luna: Esta resistente lontra do mar austral veio para o Shedd depois de ter sido encontrada abandonada ao largo da costa da Califórnia. Ao chegar ao Shedd com apenas 5 semanas de idade e com um peso inferior a 2,7 kg, a Luna recebeu cuidados constantes e uma segunda oportunidade de vida.

Nickel: Esta tartaruga marinha é conhecida pela sua postura de natação única: cabeça para baixo, carapaça para cima. A Nickel foi resgatada da zona da Costa do Golfo da Florida em 1998 e levada para o Shedd onde descobriram que os seus ferimentos tinham sido provocados por hélices (o que explica a sua postura pouco habitual). Devido aos seus ferimentos, a Nickel não conseguia sobreviver no mar, mas encontrou um lar próspero aqui no Shedd.

APROVEITE TUDO O QUE O SHEDD TEM PARA OFERECER

Apresentação aquática: Na verdade, não é a típica apresentação de animais ao vivo, a apresentação aquática do Shedd está a cargo de um grupo rotativo de moradores do Shedd. Veja e ouça como as belugas, leões-marinhos e golfinhos do Shedd são tratados todos os dias pelos seus treinadores. Depois veja como o método de treino do Shedd realça os seus incríveis comportamentos naturais.

Experiência 4-D: Espicace os sentidos com a Experiência 4-D do Shedd, onde tudo pode acontecer. Fique tão perto da ação que até lhe apetece esticar o braço e tocar. A sua cadeira vibra, o ar desloca-se, algo toca no seu pé...ou foi só impressão?

O Toque da Uge: Coloque a mão numa piscina tropical rasa e descubra a textura e movimento únicos de um cardume de uges à medida que estes fascinantes peixes deslizam pelas águas do primeiro ambiente exterior do Shedd. Também irá ficar a saber como tratamos de todas as uges do Shedd e como as suas ações podem protegê-las na vida selvagem. *O Toque da Uge está disponível sazonalmente de fins de maio a outubro.

Dicas para uma visita fantástica

Antes de chegar

  • O Shedd é um local popular e o tempo de espera na fila pode exceder as duas horas. Recomendamos que compre os bilhetes online, se ainda não o fez. Apresente os bilhetes no seu dispositivo móvel ou imprima-os e traga-os até ao Shedd para entrar com prioridade.
  • Chegue cedo. Irá ter as melhores vistas dos seus animais prediletos!
  • Vista roupa adequada às condições climatéricas. As filas por vezes prolongam-se pelo exterior nos fins de semana de inverno ou em dias da semana movimentados. O tempo em Chicago é imprevisível, por isso esteja atento às previsões do tempo antes de chegar. Lembre-se: pode ter entrada prioritária se comprar os bilhetes com antecedência.

Como chegar

  • Pode chegar facilmente ao Shedd através dos transportes públicos e dispõe ainda de estacionamento nas imediações. Permita-nos ajudá-lo a escolher a melhor forma de chegar.
  • Consulte os Alertas de Trânsito para obter informação atualizada sobre eventos locais que possam influenciar o trânsito e o estacionamento perto do Shedd Aquarium.

O que precisa de saber

  • As bilheteiras encerram 45 minutos antes. Consulte aqui os horários.
  • Não venha muito carregado. Se quiser guardar objetos durante a visita, temos cacifos disponíveis que funcionam com moeda. Se viajar com um bebé, recomendamos a utilização de um carrinho de passeio com sombrinha. É mais fácil andar pelas exposições e elevadores do que com modelos maiores. Consulte aqui as nossas políticas de admissão completas.
  • Vá de transportes públicos para o oceanário. É mais barato do que levar carro e estacionar e o autocarro CTA #146 Museum Campus deixa-o praticamente à porta.
  • Pode trazer comida para o oceanário, mas só poderá comer nas zonas indicadas para o efeito.
  • Consulte as nossas Perguntas Mais Frequentes para obter mais informações sobre a sua visita ao Shedd Aquarium!

Note que determinadas zonas do aquário poderão estar encerradas durante todo o dia, ou parte do mesmo, num determinado dia e sem aviso prévio. Entre em contacto connosco, se tiver dúvidas sobre a disponibilidade da exposição.

A não perder!

  • Faça pausas! A apresentação aquática do Shedd e a Experiência 4-D dão-lhe a oportunidade de se sentar.
  • Não perca os nossos mergulhos ao vivo no Recife das Caraíbas. Veja os horários no mapa do Shedd à chegada.
  • Aprenda mais durante as nossas palestras ao longo do dia. Um dos nossos colaboradores irá falar sobre alguns animais (tubarões, pinguins, belugas e leões-marinhos) e responder às suas perguntas!
  • Mergulhe mais fundo com uma Experiência Extraordinária! Veja a Digressão para Alimentar Tubarões, Digressão pelos Bastidores, Treinador por Um Dia, Encontrar Baleias-brancas ou Encontrar Pinguins! Recomendamos vivamente que se inscreva com antecedência.